Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Dica para controlar a insônia – Chá de cebola

Você sabia: O extraordinário efeito curativo da cebola se deve a que, além de diversas vitaminas, contém abundantes sais minerais: enxofre, fósforo, silicatos, ferro, cálcio, iodo, sódio, magnésio, flúor etc. Ademais a cebola tem um hormônio que tem um efeito parecido ao da insulina.

O chá de cebola e o suco de Cebola são muito curativos, especialmente para resfriados: rouquidão, catarros de qualquer espécie, escarros de sangue, pleurisia, doenças dos rins, tuberculose pulmonar, tosse, asma, bronquite, gripe, insônia, etc…

Assim, pois ninguém deveria deixar de considerar a cebola como um poderoso fator curativo natural, que pode ajuda-lo não somente contra as moléstias contagiosas, mas também para combater muitas outras enfermidades, principalmente se é utilizada junto com o limão e o alho.


Ingredientes:

50 gramas de cebola (uma pequena)
1 litro de água


Modo de preparo:

Aqueça  1 litro de água e até ponto de ebulição (quando iniciar a borbulhar).
Desligue o fogo e acrescente 50 gramas de cebola (corte em 4 pedaços) e abafe.
Espere amornar, coe e sirva.


Indicação:

Tomar 1 xícara de chá de cebola 1 hora antes de deitar-se.

De Michele Pereira.

+
Informe seu e-mail para receber as publicações: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

Resurrexit, sicut dixit, Alleluia!

Resurrexit, sicut dixit, Alleluia!