Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 19 de julho de 2013

TORTA DE ATUM

foto da web - meramente ilustrativa!
Sexta-feira, o cristão, por penitência e respeito a Nosso Senhor Jesus Cristo, não come carne hoje! Aqui vai uma receita que venho fazendo ultimamente e que dá super-certo. Eu acrescendo uma cenoura ralada na massa, às vezes também creme de leite e capricho no queijo ralado! Pode rechear do que quiser. Em dias permitidos, substitua o atum por frango desfiado ou carne moída, pode-se utilizar também sardinha (foi a última fornada!!!). Não tenho tirado fotos... mas não tem erro!!! Façam e me dê um feedback!! Os comentários estão liberadíssimos! Bom fim de semana!

G.


Ingredientes da Massa:

1 copo de leite (250 ml)
3 ovos
3 colheres (sopa) de margarina
3 colheres (sopa) de queijo ralado (parmesao)
Sal a gosto
2 colheres (cha) de fermento
2 xicaras (cha) de farinha de trigo

Ingredientes do Recheio:

1 caixa de creme de leite
1 xicara (cha) de molho tomate
250g de muzzarela
1 lata de atum
Sal a gosto

Preparo:

Bater todos os ingredientes da massa no liquidificador (devera ficar bem grosso). Colocar a metade da massa com uma colher em uma forma untada (espalhar a massa com a colher ate a altura da torta na forma). Misturar todos os ingredientes do recheio e depois espalhar sobre a primeira camada. Colocar por cima o restante da massa tambem usando uma colher. Salpicar queijo ralado e levar ao forno quente ate dourar.


+
Informe seu e-mail para receber as publicações:
  Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!