Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Renúncia de si mesmo

S. Inácio de Loyola conclui o itinerário dos Exercícios Espirituais, na contemplação para alcançar amor, propondo ao exercitante que faça um acto de oferecimento, como resumo de tudo e propósito que perdura:
«Tomai, Senhor, e recebei toda a minha liberdade, a minha memória, o meu entendimento e toda a minha vontade. Tudo o que tenho e tudo o que possuo. Vós mo destes, a vós, Senhor, o restituo. Tudo é vosso, disponde de tudo segundo a vossa inteira vontade. Dai me o vosso amor e a vossa graça, que isso me basta».


Fonte: http://www.fatima2017.org/pt/menu-topo/textos-e-documentos/teologia/entrega-de-si-a-deus-viver-em-oferecimento-pela-salvacao-do-mundo-manuel-morujao

+
Informe seu e-mail para receber as publicações:
  Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!