Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

sábado, 26 de dezembro de 2015

Molde e aulinha de como fazer um lindo avental de visita




Salve Maria! 

Contagem regressiva para o ano de 2016. Que alegria! Mais um ano está se encerrando e um outro ano cheio de possibilidades está por vir! Um novo ano que Deus nos concede para Sua maior honra e glória e para nossa santificação. Deo gratias!!!

Estar ocupadas, fugir do ócio, é sempre salutar. São diversos os Santos da Igreja que sugerem, para nossa santificação, os trabalhos manuais, juntamente com as orações, leituras piedosas, obras de caridade. Por isso, para este novo ano estamos reorganizando o blog para que tenhamos uma frequência maior de postagens mais úteis, práticas e objetivas. TUDO PARA MAIOR HONRA E GLÓRIA DE DEUS E O BEM DAS ALMAS!

Entre em contato conosco através do nosso Formulário de contato para enviar suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas, pedidos de orações, responderemos o mais breve possível.
 
Viva Cristo Rei! Viva Nossa Senhora de Guadalupe!
 
 
 



AVENTAL DE VISITA - MOLDE E AULINHA

do blog Carmela Caramella






Nessa aula preparamos um fantástico avental para deixar você maravilhosa na cozinha , para aqueles momentos e datas especiais ,  A aula como sempre bem detalhada e os moldes disponíveis aqui , façam fotografe e mande pra gente.

LINK DA AULINHA >>>  https://www.youtube.com/watch?v=Uv4S6r5Qxg8





 
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!