Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

domingo, 10 de janeiro de 2016

A ÚNICA COISA NECESSÁRIA






A ÚNICA COISA NECESSÁRIA

 


Há muitos cristãos, meus filhos, que nem sequer sabem porque é que estão no mundo...

"Porque foi, ó meu Deus, que me pusestes no mundo"? - Para te salvar - E porque me quereis salvar?- Porque te amo".

Como é belo, como é grande conhecer, amar e servir a Deus!

Só isto temos a fazer neste mundo. Tudo o que fazemos fora disto é tempo perdido. É preciso por as nossas obras nas mãos Dele...

Devemos dizer, quando acordamos: "Quero trabalhar hoje para vós, ó meu Deus. Submeter-me-ei a tudo quanto me enviardes, como vindo de vós. Ofereço-me em sacrifício. Mas, meu Deus, não posso nada sem Vós. Ajudai-me!"



(trecho extraído do livro: "Pensamentos escolhidos do Cura d'Ars" (1937)




Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!