Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Planner 2017







Salve Maria!

Antes de encerrar um ano e começar outro, é sempre salutar fazer um bom exame de consciência, com firmes propósitos de emenda e santificação. Se possível, também fazer uma confissão geral. 

É igualmente útil colocarmos no papel algumas anotações importantes, que servirão para nos lembrar de nossos propósitos, metas, planos e etc., pois, quando colocamos no papel, conseguimos visualizar e cumprir melhor aquilo que nos propusemos a fazer.

Por isso, compartilhamos, hoje, o Planner 2017, do qual cada leitor pode fazer o download e anotar observações que achar mais interessantes. 

Estas anotações servem para nos lembrar, durante o ano, dos nossos propósitos. É interessante, após preencher o planner, colocá-lo em algum lugar onde possam vê-lo todos os dias, por exemplo, num mural no seu quarto, na geladeira, num espelho etc.




Este é o modelo do Planner 2017:






Ao preencher o planner, lembre-se de 


Para baixar clique na imagem abaixo:








Que Deus abençoe a todos e que possamos ser mais firmes e perseverantes nas nossas resoluções neste novo ano que se inicia!

Viva Cristo Rei!


Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!