Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Súplica





Ó meu divino Jesus, que me tirastes do cativeiro do demônio, bendito sejais! Livrai-me sempre dos seus artifícios, da mal entendida vergonha que me estorvasse a confissão sincera dos meus pecados, de todos, de todo o respeito humano, que tanto vos ofenderia!

Livrai-me da ociosidade, das más companhias, dos maus livros; concedei-me o triunfo sobre minhas ruins inclinações e a final perseverança em vosso santo serviço.

Amém

Oração extraída do Goffiné



 
Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!