Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

domingo, 16 de abril de 2017

Feliz Páscoa!

Resurrexit sicut dixit, Alleluia!





Madrugaram as Marias, e mui de manhã chegaram ao sepulcro e diziam: Quem nos revolverá a pedra da porta do sepulcro? Que era esta mui grande e a custo a moveriam várias pessoas.


Menor fora e menos ardente o amor das santas mulheres ao divino Mestre seu e nosso, esmoreceriam com essa dificuldade; nada, porém, é impossível para quem ama deveras ao Senhor; sabe que são infinitos os recursos da sua Providência, e com eles acode à nossa confiança.


À alma covarde e tíbia basta qualquer dificuldade para detê-la no caminho da virtude: a todas vence a alma fervorosa, com a graça do Onipotente, que aplaina os obstáculos diante dos que os afrontam destemidamente.


****

Ressuscitou, já não está aqui. Quisera digam os Anhos a quem me procurar entre os pecadores depois desta gloriosa Páscoa: já não está aqui, ressuscitou!


Excerto do Goffiné, pág. 503/504





***


Desejamos a todos uma Santa Páscoa!!! Com firme propósito de emenda e santificação, Fé viva, Esperança firme, Caridade ardente e Confiança plena em Deus.

Viva Cristo Rei!

  




 
Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!