Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ORAÇÃO PARA OBTER A PRESERVAÇÃO DA INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS E SUA PERSEVERANÇA PERPÉTUA NO BEM





PARA DIVULGAR ENTRE AS FAMÍLIAS CATÓLICAS.

 NESTES TEMPOS, MAIS QUE NUNCA, DEVEMOS PEDIR POR ELES:





"Virgem Santíssima, cheia de graça, Vós que fostes aceita ao Senhor, dignai-vos  baixar os vossos olhos cheios de ternura para os filhos dos homens, dos quais a Sabedoria Eterna disse que encontra suas delícias em fazer deles a sua morada; mas olhe mais particularmente à tenra idade, que hoje está mais exposta do que nunca às armadilhas deste mundo.

O dragão apocalíptico não quer deixar sobreviver nada no mundo que ainda tem ou poderia até mesmo levar o nome de Deus; e quer corromper a inocência das almas infantis para assim tornar estéril nelas toda a tendência em direção a Deus.

Vós que sempre demonstraste uma predileção singular pelas crianças, não deixe que a torrente de iniquidade e maldade que hoje inunda a terra, corrompa irremediavelmente as tão excelentes disposições de suas almas.

Lembre-se de que elas são a sua herança, de todas, a mais amada, e que elas no Calvário, em união com o vosso Divino Filho, custaram um preço muito caro. 

Que o vosso Coração Imaculado aceite tomá-los sob vosso patrocínio; confirme-os na inocência e, sobretudo, na humildade; que Ele se torne seu refúgio e providência; lhes obtenha as divinas graças, especialmente a da fidelidade à Verdade Divina, e faça que à sua imagem, o fogo que incenda em seus corações não se apague nem se manche nunca. Amém."


Nossa Senhora de Guadalupe:

Preserve as crianças!

Santifique as crianças!

Salve as crianças!





 
Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!