Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Relato de uma dama católica





Enquanto a imodéstia desencadeia a luxúria impaciente, a modéstia envia um convite e um desafio para amar. Ao se dar conta disto uma mulher escreveu:

“Fiz algumas mudanças sutis no meu guarda-roupas, eliminando as roupas muito vulgares a favor das saias que caem sobre meus joelhos e as blusas que, ao invés de se grudarem ao meu corpo, se ajustam apropriadamente a ele. Ainda que não tivessem sido mudanças drásticas, tiveram um efeito instantâneo na maneira como os homens respondem. No lugar de um habitual beijo no rosto, agora me dão a mão ou, no caso de um cavalheiro encantador, me a beijam.”


Jason Evert
Traduzido do Espanhol por Carla d'Amore



 
Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!