Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Obediência ao Marido

Santa Francisca Romana e seu Anjo da Guarda
Em um mundo onde vivemos submersos pela onda feminista que é propagada pelos meios de comunicação temos que olhar, entender e AGIR de acordo com a vontade de Deus. E como saber em meio a tanta confusão qual a vontade de Deus? Simples. Analisando e IMITANDO o exemplo de nossos Santos:
S. Francisca Romana estava recitando o Ofício da SS. Virgem, quando seu marido a chamou. Deixou a oração e foi atendê-lo; depois continuou. Mas, enquanto rezava uma antífona, quatro vezes a chamou o marido, e quatro vezes interrompeu a oração e foi atendê-lo, continuando depois de terminada a ocupação. Na quarta vez, viu com surpresa que a antífona estava escrita com letras de ouro, e foi-lhe revelado que Deus lhe concedera aquela graça para que soubesse quanto a Nossa Senhora agradava a obediência ao marido.

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS:Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.