Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Reflexões





"Que seria de mim, meu DEUS, se houvesse de morrer esta noite e comparecer em vosso tribunal para dar-vos contas!
 Estou eu em graça ou pecado mortal? 
Fiz boas confissões ou más? 
em que estado me acho? 
Tenho ódio a alguém ou retenho o alheio? 
Tenho o vício de jurar , de murmurar, de trabalhar nos dias santos ou de fazer ações imodestas? 
Cumpro os meus deveres e emprego o tempo santamente? 
Que resposta dou a estas perguntas? 
AI DE MIM! Que rigoroso é o juízo em que devo ser apresentado , e quanto devo temer se não me arrepender e não me emendar agora que tenho tempo. "

Excerto do Livro "O CAMINHO RETO" de Santo Antônio Maria Claret




Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!