Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 14 de março de 2018

SÚPLICA AO DOCE E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA








Oh Coração de Maria, o mais amável e compassivo depois do de Jesus,
Trono das Misericórdias Divinas em favor dos pobres pecadores;
eu, reconhecendo-me sumamente necessitado, venho a Vos,
em quem o Senhor colocou todo o tesouro de suas bondades,
com pleníssima segurança de ser por Vós socorrido.
Vós sois meu refúgio, meu amparo, minha esperança;
por isso Vos digo Vos direi em todas as minhas dificuldades e perigos:
Oh Doce Coração de Maria, seja a salvação minha!

Quando a doença me aflija, ou me oprima a tristeza, ou o espinho 
da tribulação fira minha alma:
Oh Doce Coração de Maria, seja a salvação minha!

Quando o mundo, o demônio e minhas próprias paixões, unidos para minha perdição,
me persigam com suas tentações e queiram me fazer perder o tesouro da divina graça:
Oh Doce Coração de Maria, seja a salvação minha!

E na hora de minha morte, naquele momento do qual depende minha Eternidade, 
Quando se aumentem as angústias de minha alma e os ataques de meus inimigos:
Oh Doce Coração de Maria, seja a salvação minha!

Estas graças espero alcançar de Vós,
Oh Coração Amantísimo de minha Mãe!,
a fim de que possa gozar de Deus no Céu 
por toda a Eternidade. Amén.



 
Visite nossos blogs associados:
+
Informe seu e-mail para receber as publicações de VIRTUDES FEMININAS: Delivered by FeedBurner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso e comentários que ofendam os princípios da fé católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!