Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

domingo, 9 de junho de 2013

Aniversário de Batismo!

Hoje é o aniversário do meu Batismo, dia em que, graças ao amor de meus pais por mim, Deus permitiu que eu me tornasse cristã. 


Eu rezei hoje, particularmente, pelo bom Sacerdote que me batizou: Pe. Bonfilho Mânfio, o qual ainda vive e continua seu Sacerdócio em uma Diocese próxima daqui. Acabei de lhe enviar um e-mail, cujo endereço encontrei na página da Diocese onde ele se encontra, agradecendo-lhe por essa caridade especial e desejando, em meu coração, que ele possa deixar a igreja Conciliar o quanto antes e voltar a celebrar a verdadeira Missa, a Missa de sempre. 


No Pale Ideas, publicamos um post sobre o aniversário de Batismo que vale a pena ler! Leia aqui

Em comemoração a tão alegre dia, minha querida filha preparou seus famosos e saborosos cupcakes, desta vez com uma mistura de sabores, que eu mesma escolhi: chocolate mousse e limão!





Com meu sobrinho-neto Massimo d'Amore Konorat


Por costume de minha família materna (Terra do Amaral), de antigos fazendeiros, eu recebi também o batismo em casa, tendo como padrinhos os meus tios Orides e Maria Sônia. 

Humildemente, peço a todos que lerem este post que rezem uma Ave Maria para mim, hoje ou em qualquer dia em que por aqui passarem. Serei eternamente grata! 

Bom final de Domingo!

Giulia d'Amore

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!