Assine para receber os posts em sua caixa de e-mails

INFORME SEU E-MAIL AQUI:

Delivered by FeedBurner

domingo, 11 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS: O filho que eu quero ter

 

O FILHO QUE EU QUERO TER



É comum a gente sonhar, eu sei,

quando vem o entardecer

Pois eu também dei de sonhar


um sonho lindo de morrer.

Vejo um berço e nele eu me debruçar

com o pranto a me correr

E assim chorando acalentar

o filho que eu quero ter.

Dorme, meu pequenininho,

dorme que a noite já vem.

Teu pai está muito sozinho

de tanto amor que ele tem.

De repente eu vejo se transformar

num menino igual a mim

Que vem correndo me beijar

quando eu chegar lá de onde eu vim.

Um menino sempre a me perguntar

um porque que não tem fim

Um filho a quem só queira bem

e a quem só diga que sim.

Dorme menino levado,

dorme que a vida já vem

Teu pai está muito cansado

de tanta dor que ele tem.

Quando a vida enfim me quiser levar

pelo tanto que me deu

Sentir-lhe a barba me roçar

no derradeiro beijo seu.

E ao sentir também sua mão vedar

meu olhar dos olhos seus

Ouvir-lhe a voz a me embalar

num acalanto de adeus.

Dorme meu pai sem cuidado,

dorme que ao entardecer

Teu filho sonha acordado,

com o filho que ele quer ter.  

Toquinho



_

CALENDÁRIO 2019

CALENDÁRIO 2019
COMPRE AQUI!